A quarentena revelou um clima de nostalgia que resgatou hábitos e itens do passado. Além disso, revelou o talento manual em quem foi para a cozinha fazer pães, para as salas inovar nas pinturas de paredes ou para os armários no intuito de renovar peças de roupas mais antigas.
Assim, o tie-dye – com ápice nas décadas de 1960 e 1970, retornando na década de 1990 — voltou com força. Não só no quesito moda e montagem de visual, mas no “mão na massa” para ocupar o tempo livre dentro de casa, reciclando peças de roupas usando tinta de tecido, corante ou água sanitária.

Famosas são adeptas
Muitos famosos aderiram a moda em sua retomada, seja na montagem do visual ou na produção caseira.
Manu Gavassi, por exemplo, é adepta de peças com tingimento tie-dye. A cantora levou muitas delas para o “BBB” e carregou a onda para uma coleção em parceria com uma marca de roupas.

Também nas redes, Preta Gil declarou seu amor ao estilo e pintou até as unhas usando a técnica. “Meu vício por Tie Dye não tem limites”, escreveu a cantora.

Adriana não ficou de fora dessa e também se jogou nas unhas tie dye para combinar com os conjuntinhos e pijamas que foram lançados!

Quer entrar de cabeça nessa moda também ? Acesse o nosso site www.adrianak.com.br e conheça a nossa linha de pijamas e homewear em tie dye
Refêrencia: G1